Entrevista com Giovana Correia Soares!
Oie, pessoal!

A entrevistada de hoje é a querida e simpática escritora Giovana Correia Soares!

Seja muito bem-vinda, amiga!

Me fale um pouco de como começou a querer ser escritora?
Tudo caiu do céu, sempre pensei em escrever um livro, mas jamais pensei que seria possível. Porém apareceu a inspiração e eu escrevi.

Além de escrever, você tem vídeos onde canta, qual é a diferença entre as duas experiências?
As experiências são na verdade bem parecidas, porém eu estou aparecendo mais como escritora do que como cantora.

Você está num projeto para poder publicar seu livro, ne? Fale um pouco disso e como podemos ajudar.
Eu entrei no projeto do Bookstart, onde será necessário conseguir 8500,00 para conseguir meu livro físico, porém quem ajudar receberá o livro em casa e sem pagar frete, assim que chegar nesse valor.

Fale um pouco de seu livro Juntos e Sem Destino.
É um romance dramático, com suspense e com abordagem policial. Fala de um casal que presencia um assassinato, porém o assassino começa a correr atrás deles e eles tem que fugir para a Europa.

Qual tendência de gêneros de livros a tomar conta do mercado futuramente e como isso influenciará os escritores?
Acredito que no momento o que está em alta seja o romance Hot e o New adult, porém isso não significa que os outros gêneros não tenham as mesmas visualizações.

Qual estilo de livro você costuma ler e qual gênero quer se dedicar a escrever?
Eu costumo ler romances dramáticos, porém amo os romances policiais.

Fale um pouco de você no cotidiano.
Eu estudo odontologia, estou no último ano. Ajudo minha mãe e cuido da minha irmã. Nas horas vagas eu escrevo.

Qual foi o momento mais emocionante como escritora e aquele que te desiludiu mais?
Meu momento mais emocionante foi quando comecei a perceber que as escolas estão começando a saber quem sou, mesmo sabendo que não sou tão conhecida.

Você acha que o mercado editorial vai se abrir mais para escritores nacionais? O que acha que está falhando para as editoras darem chances para novos escritores?
As editoras precisam parar de olhar para o que tem lá fora e olhar para o que temos aqui no Brasil, pois temos ótimos autores por aqui.

Quais autores indicaria para ler e por quê? Teve algum deles que te influenciou a escrever?
Eu indicaria os livros da Alice Akar, Aretha V Guedes, B. P Vidal e Alexy Oliveira. Eu me inspirei em todas, amo as formas de escrita, gosto de me aprimorar.

Quais seus futuros projetos de livros?
Estou escrevendo a continuação de Juntos e sem Destino e um novo projeto chamado Lolla.

Amiga, muito obrigada pela entrevista!

Pessoal, abaixo, estão os links para as obras da Giovana Correia Soares!





Gente, a Giovana Correia Soares lançou seu primeiro livro Juntos e Sem Destino na Amazon, aqui está o link para vocês olharem e comprarem, eu recomendo, é ótimo!

https://www.amazon.com.br/Juntos-sem-destino-esquecer-passado-ebook/dp/B01D9KKTT4/

Obrigada de novo, amiga!

0 comentários