Lançamento de Eu Nunca - Josy Stoque e Mila Wander!


Tem lançamento de Eu Nunca na Bienal, de Josy Stoque e Mila Wander? Tem sim, Senhor!
Lançamento de Eu Nunca, escrito com Mila Wander, e publicado pela editora Pandorga: 27/08/2017
Link da pré-venda na Saraiva >> http://goo.gl/XvhpsW
PS: Quem enviar o comprovante de reserva para meu email (stoque.josys@gmail.com), ganha marcadores autografados pelas duas autoras. Serão enviados depois da Bienal! 
SINOPSE:
"O que você faria se dividisse um prêmio de trezentos milhões de reais com um desconhecido?”
Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem-resolvida que ama viver a liberdade plena, sabe exatamente o que fazer! Ela já tinha em mente o itinerário da viagem mais incrível de sua vida antes mesmo de apostar. Sua empolgação ao falar dos destinos mais inusitados da lista contagia o tímido Joseph Ayres, com quem literalmente esbarra na fila da lotérica. Ele é convencido a jogar pela tagarelice sem fim da doidinha, mesmo que relute devido aos seus princípios rígidos. O destino faz com que marquem os mesmos números e ganhem uma bolada inédita! Animada com a sorte dupla, Pauline convida Joseph para acompanhá-la em uma aventura pelos lugares mais exóticos do país. De cara, percebem o quanto são diferentes: ela é uma paulistana completamente liberal e ele é um mineirinho virgem que acabou de ser enxotado pela noiva. Disposta a fazer Joseph se permitir de verdade, Pauline estipula três regrinhas antes de iniciarem a viagem:
1) nada de usar o celular,
2) experimentar tudo o que puderem e
3) não se apaixonar.
Ambos têm muito dinheiro para gastar e nada a perder, mas não podem prever que essa experiência única se tornará a mais louca de suas vidas, principalmente quando começam a quebrar as regras, uma por uma,

****
Meus horários de autógrafos na Bienal Rio
Link do evento no Facebook >> https://www.facebook.com/events/1705240023116344/
Estarei todo o primeiro final de semana no estande da editora Astral Cultural e o segundo inteiro na editora Pandorga! Vai ter também Não Espere pelo Amanhã disponível no estande da Qualis editora. A galera que não conseguir ir aos dois lançamentos, pode levar qualquer livro para qualquer um dos horários, que receberá seu autógrafo e brindes exclusivos.



1 comentários