Resenha de Minha Doce Guarda-Costas de Emelyn Calgarotto!


Hey, lunares, como estão?

Hoje, vim fazer uma divulgação e uma resenha bem fofa, de um livro chamado "Minha Doce Guarda-Costas", de Emelyn Calgarotto, que está disponível no Nyah!


Bom, devo dizer que adorei a temática da história, em que Tom Specter, futuro Rei da Inglaterra, será obrigado pela sua mãe Margareth, a contratar alguém pela própria segurança.

Com isso, Tom contrata  Brianna, que nem estava muito disposta a aceitar o trabalho de primeiro momento. Será que Tom Specter se curvará diante de Brianna? Será que esses dois corações darão uma chance ao amor de cara? Será que a arrogância de Tom poderia ser maior que qualquer atração por Brianna?

A temática é envolvente, ao contrário de muitos livros e filmes, em que vemos a mocinha apaixonar-se pelo seu guarda-costas, aqui, vemos bem ao contrário, uma guarda-costas que deverá cuidar de um homem turrão, herdeiro do Trono da Inglaterra. Com certeza, ambos passarão ainda muitas provações e lutas para aceitar esse envolvimento, para brotar um amor com mais liberdade e arrebatamento.

Teremos outros personagens, que terão suma importância na trama, que são bem-desenvolvidos e instigantes, como Margareth, mãe de Tom, uma mulher não muito fácil de lidar e que poderá opor-se e muito ao amor de Tom e Brianna. Mas o amor tudo pode e conquista, com seus laços de união.

O Prólogo já está disponível no Nyah, contando como Margareth está diante de uma situação de perigo pela sua família, como trata as pessoas e como suas escolhas indiretas influenciarão o destino de seu filho Tom. É uma leitura suave, de fácil assimilação, você se encanta pelo modo como Emelyn descreve a cena e toda aquela tensão, deixando-nos com vontade de querer saber mais, muito curiosos. O desenvolvimento da escrita é leve, apesar da tensão do momento, não deixando passar despercebido que algo muito ruim está rondando a Família Real.

Recomendo da leitura de "Minha Doce Guarda-Costas", de Emelyn Calgarotto, disponível na plataforma Nyah! Acompanhem e deliciem-se com essa grande história de amor, ação e aventura!



Beijos estelares!

0 comentários